Um é bom, Dois é beeeeem melhor! (postmeiotenso)

Boa tarde, amigos, coleguinhas, sedentários, bisbilhoteiros e metidos de plantão!
Sejam bem vindos de novo ao nosso blog do Terceirão II !
Bom por meio do mesmo vim postar pra botar alguns pontos nos "I's".
Após algumas polêmicas e discussões quase subliminares, sim por que nós moderadoras do blog temos de agradecer ao passarinho verde que nos contou sobre algumas reclamações, então eu, como moderadora e aluna do Terceirão II, me pronuncio em relação aos desafetos.

Bom pra começar, tudo que foi postado aqui até agora passou pela avaliação das 4 moderadoras do blog, e também, nada do que foi dito aqui, de alguma forma ofendeu ou humilhou ninguém, pois este não é o objetivo do blog.
Então. Resumindo, vocês acham que eu vou perder meu tempo retirando algo já postado aqui ou me redimindo por erros não cometidos por nenhum dos membros? Ahvá!
Outra coisa fique bem clara, sabe por que eu escrevi "Terceirão II" em negrito? Adivinha manolo. Bingo! Touché! Yatzee! Acabou de ganhar um torrãozinho de açúcar a criança esperta que entendeu que o blog é pra galera do Terceiro ano do ensino médio da turma nº II do Feliciano Pires. Então, dude, quer visitar? Visita! Serás bem recebido nesta casa do senhor -q Entretanto te aconselho a simplismente não dar opinião no que não é teu, e assim a gente brinca de vida, cuidamos da nossa, vocês das suas, todo mundo , sorri e dança valsa no final do ano. Ou você pode criar um blog e brincar , se ainda não estiver feliz, brinca de roleta russa até acertar o/.
Enfim, não é preciso explicar muito, se quiser se queixar de algo tem direito, mas fale direto com as responáveis, vamos lá, onde foram parar a moral e os bons costumes?


Importante destacar também, sim nós temos ressentimentos. (PAUSA DRAMÁTICA) D;
Sabe como fica o psicológico da sala neste momento?
Foi calúnia, blasfêmia, falta de discernimento e decoro para conosco.
A polêmica é de vocês e as vítimas somos nozes.UHSAHUSAUHUH (euri-q)
Mas como todo bom ser perdoamos e afirmamos:
Não somos competitivos. Ou pelo menos não éramos. Se não aguenta, bebe leite.

Xoxo Jéssica Niles from SuperTerceirãoWorld

Obs: A Matemática é simples. Mais reclamaçôes = mais posts. Menos reclamaçoes = Mais posts.

0 comentários:

Postar um comentário