AEAEAE primeira postagem ! \o)

Oe galera!

Gostaram da dancinha do seu Valmir na sala sexta então não é? E dá pisada que a Larissa Garcia deu no dedão da Dona Marcia? Aquilo não parecia progresso mental não é?
Aposto que a metade da sala vai ir no baile do Hawaii no Bandeirantes hoje, e segunda ninguém estuda nos comentários pós-final de semana. Já estão rolando as opiniões de camiseta, a 3ªI já está com ela inteira planejada e pronta!
Sugira um tema para a camiseta né galerë, afinal usaremos ela o ano inteiro!
Toda a galera da Internet está convidada a sugerir um tema pra a camiseta do nosso terceirão, depois nós comentaremos na sala.
E ai, várias escolhas hein?
Professor regente por exemplo, quem será? Seu Daniel vai sair da escola em breve, na minha opinião nem rola querer colocar ele, pra depois um substituto ficar né? D:
E Líder e vice-líder. O que acharam do papo do Seu Valmir sobre a formatura mais badalada da cidade? O assoalho cai ou não cai?
Estamos tendo milhões de ideias de dias "D" dos terceirões, será que rola de avisar os outros terceirões, por exemplo no "dia do emo" na sala? Bom, ai a galera tem que chegar a uma conclusão logo, porque estamos fervilhando!
Dia do emo, dia do cover, dia do pijama (tradição), dia de meninas vestidas como meninos e meninos como meninas! Ai são tantas ideias, que nem me lembro, mas essas são as mais cool! Espero que o povo também dê a opinião quanto ao dia. O Pessoal da sala está CONVOCADO a participar do time do blog seguindo ele, e do nosso time de blogueiros oficiais. Segunda é dia de passar o link do chat que tem ali a direita, e do blog pra GERAL na sala. Levem suas cameras digitais também, se eu tivesse uma eu levaria. Fotos são as melhores recordações. O Chat já esta vivente, com as três almas pervertidas de Jéssica Niles, Jessika Campos e Larissa Garcia (e eu né, também sou filha de Deus)! O Blog também já está vivo, e com tudo para deslanchar. Gostaram do design? *-* eu amei, particularmente.


Bom, abraços a todos, um ótimo final de semana, e logo eu volto com MAIS!
(o/

0 comentários:

Postar um comentário