Teremos novidades o/

Querido diário, hoje escrevo em você pela segunda vez, oin que emoção *-* [/chora litros] –QN

Olá galerë! Estou aqui pra avisar que a partir de hoje vocês tem minha companhia, então, só lamento-q
Estou aqui para avisar também que as colaboradoras deste infame diário de terceira decidiram hoje que este blog definitivamente não é um blog de quinta, e vai acabar servindo para alguma coisa –q entendeu? Blog de quinta? Diário de terceira? Enfim... RS. A partir de hoje serão postados os “boletins do dia” das matérias. Calma, boletim assusta eu sei [-q paray] mas vocês entenderam não é? O negócio é ser útil, falar sobre o que foi passado nas matérias, datas de trabalhos e provas, e também será espaço para esclarecer dúvidas e conversar com a galera sobre isso, bom ,espero que vocês curtam essa idéia. Enjoy!

Dia 8 de Março de 2010

Falando em “enjoy” a professora de inglês, Michele, faltou pela segunda vez esse bimestre deixando a turma alegre, sem aula. Segundo boatos (um passarinho verde me contou ) a professora teria desistido de dar aulas, portanto, eu acho, que não teremos que fazer mais o trabalho que a professora tinha conferido aos alunos (é aquele em grupo, esse mesmo) mas são só boatos hein? Mas pelo jeito podem estourar a champagne.


Hoje a aula também foi tensa, alunos em tensão geopolítica conflito e desespero, trabalho do seu André (Geografia ) para apresentar, é tenso! Tinha gente morrendo de medo, tinha gente tranqüila, teve até quem tenha deixando escapar um “não sei nada disso, se eu tiver que apresentar hoje to fudid*” na presença do professor, aí consequentemente , a gente teve de rir -q
Enfim, foram sorteados (antes do inicio das apresentações) a sequencia de apresentação dos grupos, a lista foi ordenada pelos assunto , e ficou assim :

1- Brasil e Honduras
2- A política chinesa
3- Colômbia
4- Terremoto no Chile
5- Dilma Roussef
6- O petróleo no Brasil
7- Piratas da Somália
8- Cuba
9- Economia dos EUA
10- Uganda
11- Haiti
12- Coréia do Sul e do Norte
13- Enriquecimento de urânio no Irã
14- Ilhas Malvinas

E na aula de português tivemos leituras obrigatórias, e amanha é dia de levar o livro, atividade valendo nota okay’s?

Eeeee é dia de botar peruca bee, amanhã tem a câmera mais impertinente do ano, amanha é dia te tirar fotinho pro nosso diário, seja voluntaria ou involuntariamente, então tira a roupa mais geek do armário seu melhor, suéter e sapato lustrado pra todo mundo pensar que a gente estuda, fikadika ae nerd o/

Por hoje é isso galerë, em breve novos posts no nosso querido diário.

Xô JéssicaNiles

1 comentários:

Yasmin Morais; disse...

UHSAUHASUHASUHASUSHAUHASUASHUH ri horrores do teu post Jéeh, que agora é minha PARCERIA no blog de terceira, além de encantar minhas manhãs com sua luminosa presença! /baixoupoetizaemmim

HAHAHAHHAHAHAHA Professora de inglês me lembra fuuuuuuu HAUSAHUSHUAHU vão saber o que é isso no próximo post!

Bise Bise :*

Postar um comentário