Tirando as Teias.

BOA NOITE PESSOAS :D
Entao Após umas duas semanas sem post vim tirar as teias de aranha do nosso blog de terceira prometendo que isso não vai mais acontecer ok ? >D
Mas então: Atualizações e novidades. Bom gente, nossa camiseta esta quase pronta e simplesmente, e claro sem modéstia nenhuma, FICOU INCRÍVEL. E nosso líder Jhony já se encarregou de enviar o projeto da camiseta para a estamparia, aguardamos ansiosos.
Mas nossa camiseta esta gerando bastante polêmica em relação a cor, pois parece que outra turma também queria colorir sua camiseta de azul, bom o que nos podemos fazer? SIMPLESMENTE MEUS PÊSAMES MEU QUERIDOS COLEGUINHAS.

Semana passada encerramos os trabalhos de Geografia , nosso primeiro trabalho de apresentação do ano, acredito que obtivemos bons resultados, foram ótimas as apresentações com exceções é claro.
Nesta semana Iniciamos com bastante preocupaçoes, primeiro que ontem tivemos duas provas, a de Biologia ( prova justa) e a de matemática completamente INJUSTA, tudo bem passar provas, mas passar prova sem uma pequena, que seja, revisão é simplesmente sacanagem mas tudo bem veremos os resultado. Sem esquecer pra prova de sociologia da semana passada e do trabalho de matemática que acredito ter sido um desastre pelo mesmo motivo, nao houve esplicações claras da professora. Bom Vamos mudar de assunto, e continua e aumenta a cada dia a expectativa para conhecer o novo professor de inglês, mas tenho boas noticias ou más não sei, Dona Ione ( diretora) afirma que ele chegará nesta semana, nos resta aguardar. Hoje iniciamos as apresentações do trabalho de ed.fisica, bem interessantes principalmente o trabalho sobre o esporte Remo que rendeu assunto pela manha inteira.
Bom gente e é isso uma otima semana a todos e Boa noite.

Poste feito por Jeh Sousa ( ao som de Venenosa - Rita Lee.... eu sei informaçao desnecessária :T )
Ultima coisa....

Continuamos a procura do TIMONEIRO....Zé onde esta o timoneiro? UAHuahuAHUahuHA

2 comentários:

Unknown disse...

aoksoaksoaska rendeu a manha inteira é ....
não tenho culpa se o assunto era grande ....

TIMONEIRO... hehe rendeu boas risadass....

JCarlos disse...

daaaale! kkk

Postar um comentário