Manhã Típica de Outono *-*

Querido Diário.....
Hoje Terça Feira 6 de Abril , iniciamos um dia Frioo mas com aquele solzinho, um dia gostoso, típico realmente de outono... mass e daí neh? huashauhauha
Bom vamos ao que interessa, as notícias e novidades, que a propósito não tenho muitas...

Vamos começar falando da recuperação de matemática, Ó DEUS MEU.... O que foi aquela recuperação? Alguém pode me responder?! Ficaria muito grata -q. Como diz a Larica "NEM SE QUER ENTENDI O ENUNCIADO....", pra que fazer uma recuperação assim? sabendo que as notas não irão melhorar ( não generalizando, claro que alguns foram bem ;) ), bom pelo menos não a minha -Q, questões que nunca trabalhamos em sala de aula, esta certo que as fórmulas eram as mesmas e que deveríamos saber.... MAS SEM AO MENOS UMA REVISÃO... É IMPOSSÍVEL (y) porque antes da prova não houve nenhuma revisão :T , não que eu me lembre... Mas ok fazer o que.... Reclamar não adianta, e se reclamarmos ainda saímos como alunos encômodos, que sabem conversar em sala de aula, e que atrapalham a aula e blábláblá... ENTÃO ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE FAZER? porque eu não sei X_X...

MUDANDO DE ASSUNTO...;

BOAS NOTICIAS... o/\o/ sim meus amores a prova de Química foi adiada para semana que vem *-*, pois o professor passou mal neste final de semana onde consequentemente não pode fazer a prova. -Q DELICIIIIINHA o/ *o*

E hoje gostaria de pelo menos escrever uma linha em homenagem a Dona Berê, altos papo cabeça na aula dela hoje HAUhau... Dona Berê Obrigado por ouvir nossos desabafos... SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS ;D -QN

Amanhã todos terão uma surpresinha.... o/ :x
Hoje eu e a Alessandra nos encarregamos de fazer um agradinho para a nossa sala, posso adiantar uma coisa FICOU MUITO LINDO /FATO. *-* simvoudeixa-loscuriosos. ^-^

BOM... As noticias de hoje sao estas ;D

LEMBRETES PARA AMANHA
Meninas que vão jogar Vôlei por favor não esqueçam de levar o dinheiro da inscrição ( R$ 2,00 ) e também não esqueçam das roupas de ginástica, pois o torneio é amanha ( se eu não me engano, mas não custa nada levar ok ).
E amanha Provavelmente iniciarão as apresentações do trabalho de Direito, tendo por inicio LEGALIZAÇÃO DA MACONHA.
Isso se o horário não mudar, não é , pois ele ainda continua incerto...


*COMUNICADO
EM Breve Nova Moderadora ...Querida Carolini *-*, recebeu o convite hoje, para junto comigo e Yasmin postar todos os dias no nosso blog de terceira ;).... Agora é esperar e ver se ela aceita ou nao.
Mas é o seguinte pessoal, não é porque eu e a Yasmin e em breve a Carol somos as moderadora, que você também não podem fazer um texto ou dar uma ideia para ser postado aqui, o blog é aberto à todos ( da Terceira II, para deixar bem claro ) ok?! Até porque ideias são sempre muuuuito bem vindas ;D (y).

EÉISSOPESSOAS.
Postado por JehSousa ;*

0 comentários:

Postar um comentário