Foi OURO, Foi PRATA!





















Boa noite, blogueiros CAMPEÕES
DE TERCEIRA , MAS DA TERCEIRA.... II
o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/.
Que manhã incrível meus amores, tivemos a MELHOR TORCIDA EVER *-* obrigado meninos e meninas *-*.

Jogaaaaamos MUITO meninas e SIM SIM SIM GANHAMOS OUROO!
E os meninos PRATA mas um QUASE OURO QUASE MESMO, diferença de UM MÍSERO PONTINHO ;-; mas valeu a garra meninos *-*.

Pois então pessoal hoje não tivemos aula o/ ( ui ui ui delicinha) devido ao campeonato de vôlei que a propósito GANHAMOS GANHAMOS GANHAMOS - taparei ^-^.

E é isso... Hoje o post será bem curtinho, pois não aconteceram muitas coisas hoje pra eu fofocar, comunicar, criticar ... :T mimimi ;-;.

Destaquesitchos:
Gente digam-me... Ficou ou não ficou uma FOFURA o painel que eu e a Alessandra fizemos? Cheio de cogumelosinhos *-* ouhnttt... Isso só da mais vontade, e aumenta a ansiedade para vestir a nossa camiseta não é?

E mandar um BEIJO para o Seu André que mesmo sendo regente da outra turma ele é uma FOFURA *-* SMAAACK pra ti professor :D ;* .


E é isso meu amores, ate amanha ;D.
POstado por JehSousa.

(8) E esse amor é azul, como mar azul.... AZULLLL ROYALLLLLL HuahUHAUhuahUAHuha desculpa mas eu não pude me conter -Q ( não isso não é uma provocação-EUJURO (6) ^-^ )

0 comentários:

Postar um comentário