Feriadão não imendado rs.

Hoje é feriado, eu estou doente a uma semana.
E... EU...
FALTEI A AULA HOJE =X=X=X=X (música de filme de terror!!!)
pra não fui a aula apenas uma vez essa semana.

___

Raras vezes, RARAS, temos um feriado em uma QUINTA, super propício querendo ser imendado com uma SEXTA, SÁBADO e um DOMINGO pra deixar a galerë feliz. E tirando os nerduxos, ah fala sério... ta uma p*ta chuva do c*ralho, dá uma p*ta preguiça, e ir a aula numa sexta pós feriado é uma p*ta falta de sacanagem. Além do mais, já sentimos um clima de feriado em nossas típicas e rotineiras aulas, algumas das quais o professor demora a chegar, e se não demora não tem matéria porque adiantamos (química), está doente (sociologia), dá trabalhos alternativos (português) ou simplesmente trabalha debatendo (direito) o que nos dá total liberdade a conversas, falar bobagens, com totaaal integridade física e moral. Pois é, os debates nas aulas de direito tem dado o que falar. Tanto que resolvemos abrir o quase invisível portal da discórdia que divide um espírito de competição entre 3ªI e 3ªII (dois é melhor hihi) pra fazer um debate entre as duas classes. Falando em espírito de competição, o Professor André, tem estimulado o sentimento de competição nos alunos da sala, e chega a ser hilário o modo como ele fala da outra sala, sempre mostrando superioridade. A camiseta deles ficou pronta, e pra falar a verdade, superou a minha expectativa, eu pensei que ia ficar muito masculina, e fiquei feliz por ter me enganado. o Seu André disse que o intervalo ia ficar mais colorido (RESTART, CINE) depois disse que ia ficar mais divertido o intervalo. Oh, puxa, seu André ficou BEM mais divertido. Espere até ver a invãsão dos Mushroom no Feliciano Pires, e todos querendo uma camiseta como a nossa, e depois falaremos sobre o assunto.

É semana que vem pessoal. Nossa camiseta do Mushroom pronta!


Aliás, o fotográfo (Chico) foi a escola e tirou as fotos que entrarão para o nosso DVD e ficarão passando em Slides no dia da nossa tão "cara" (principalmente para as meninas) e aclamada festa de formatura. Pasini tentou tentou fugiu, mas no final acabou tirando a tão amedrontadora foto, que mais parece um 3X4. Sem citações, muitos alunos, cultivaram barbas, cabelos e bigodes para sair bem nas fotos, a quem diga que alguns apelaram pra o velho e broxante anabolizante, mas no final todos (exceto eu, claro) sairam gatinhos (as). Conferira no perfil do querido fotográfo, no Orkut. Não esqueça de se identificar, dizendo de que escola é e seu nome.


E não se esqueça!
Semana que vem, além da camiseta, é o início das apresentações dos trabalhos de Ed.Física, e temos também o trabalho de Química (além da prova).
Leve na semana que vem o seu trabalho de português, se não terminou na Quarta.

E ainda esse mês, FESTA JUNINA, no pavilhão da Fenarreco, se eu não me engano, dia 18.



Beeijos a todos, e um ótimo feriadão não imendado. :*

0 comentários:

Postar um comentário