Demorou pra postar?

Galeree que lê ao blog, todos do terceirão, devem saber os motivos da demora nas postagens, mais precisamente 1 mês e 7 dias /ahaam.
-Provas
-Final de Bimestre
-Procura de emprego
-Problemas pessoais
E consequentemente, falta de tempo. O que pode acontecer com qualquer um mortal não é?
Vai dizer que você é imortal? Ah não oh, Chuck Norris... morra. Ah é, esqueci que você é imortal! Enfim né, voltando ao foco e esquecendo o Chuck Norris...
Ontém foi bastaaaante bacana.
Quer saber porque?
Pense em aprender... Agora una isso a cultura, e a ir ao shopping ver uma exposição de intrumentos de tortura medievais?
Exatamente isso!
Fomos a Exposição Internacional dos Instrumentos Medievais de Tortura, que está no Shopping Gracher até o dia 6 de junho, com os reais instrumentos usados em torturas, e em execuções na era medieval.
E além disso, é barato!
Uma ótima pedida cultural, pra todos que sempre dizem que não há nada a se fazer em Brusque (e até eu mesmo já disse isso, porque muitas das vezes não tem MESMO).


Quer dar uma conferida? Visite o site e veja alguns dos artigos expostos.
A salas agradeceram pela visita a exposição, e a maioria adorou e aprendeu bastante sobre. Tirando os que passaram mal e ficaram com medinho dos espiritos, e da música macabra que tocava na salinha apertada, nossa, olha eu criticando... tá parei!


beeeijos a TODOS! E um ótimo final de semana! Com coisas pra fazer, espero.

0 comentários:

Postar um comentário